facebook

quinta-feira, 20 de março de 2014

Montagens Animais Parte 2



Olá pessoal do Brasil.. Hoje eu resolvi postar mais fotos com animais. Algumas fotos são malucas, outras, bem assustadoras, outras engraçadas... Eles fazem parte do nosso Planeta Terra, e eles são os nossos amigos.


Vamos entrar nessa onda? Agora com animais domésticos e com sabres de luz... Bom divertimento.  Gosto muito dos animais. Por isso vamos ajudar a natureza, tá?



Eu sou o Zorro Voador... Agora com quatro espadas


Vou te vencer no duelo de esgrima, esquilo

Touchè Darth Vader

Aranha-Castanha

Manicure para elefantes

Papagaio Camaleão

Gorilachorro

Pégassus, o Cavalo Alado

Isso é uma Cãoruja

Vamos nos depilar pro verão ovelha?

Vou me disfarçar de tubarão

Hoje vou ser um boi caramujo

um pato coala

Este pássaro parece um esquilo

Eu tenho a Força

Um por todo! E todos por um

Uma espécie de pato ganso

Vamos lutar Jerry

Isso parece um cachorro com coruja

Olha, uma banana girafa

Este é o meu coalefante

Tô Livre

Elefante massagista

Leopardo-Areia, o novo inimigo do Homem-Aeanha

Vou acessar o meu Face

Peixe-Pássaro

O novo coelho da páscoa

Pássaro-Camaleão

Cachorro-pato

Tiê-Rato de fogo

Chinelos Havainas peixe

Novo habitante de minha casa

Perigo... Sapo Venesoso

Arraia-Borboleta (literalmente)

Rato-Kywi





Nenhum comentário:

Postar um comentário